quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tendência - Tote Bags!!!



Oi meninas!!!



  As bolsas grandes não perdem seu espaço no mundo da moda mesmo, apesar que eu gosto dessa democracia fashion total, a gente escolhe o tamanho, o estilo, a cor que quiser, pois com tantas opções, não tem como  errar. Um modelo que está fazendo muito sucesso no momento é a tote bag!!!

  As tote bags, como o nome diz, são bolsas sacolas, elas são grandes, práticas, sem muitos detalhes, alças curtas, podem ser de couro, lona ou tecido, perfeitas para quem precisa levar muita coisa, uma bolsa para o dia a dia, trabalho, faculdade, passeio... Muitas grifes famosas estão lançando suas versões da desejada bolsa!!!
  Por ser uma bolsa grande e volumosa, a melhor maneira de carregar é nas mãos ou no antebraço.
  Vocês gostaram??? 






16 comentários:

  1. Bom dia amiga quelida.
    Muito frio por aqui vc nem imagina como fico mals..kkkkkkkkkkkk

    Lindas bolsa sesta eu sou apaixonada pq levo tudo dentro delas, às vezes nem aguento o peso.
    Mas lindos modelos
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Na minha faculdade é essencial ter uma dessas, porque a quantidade de coisas que levamos pra aula é incrível!!
    Adorei os modelitos tão lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro bolsas grandes...cabe o mundo ...o duro é se achar depois..

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, são maravilhosas e super práticas. A Ferragamo é linda. Beijinhos.

    http://universodeumcloset.blogspot.com.br
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adoro bolsa gigante rsrsrsr cabe tudo e mais um pouco!

    Amei os modelitos.

    Tem sorteio no blog amiga!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  6. Olá Neuza!
    Que lindo seu blog!
    Adorei!
    Também adoroo uma bolsa grande!rs
    Obrigada pelo convite do sorteio!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Me gustan porque son bien cómodas, metes todo!!!
    Besitos
    Roos

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonaaaada por essas bolsas, sempre levo o mundo dentro delas. Hahaha!
    Saudades de passar por aqui =D

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Neusa!
    Bem a minha cara, adoro!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessas bolsas quando vou viajar, levo várias coisas dentro e ainda consigo levá-la comigo dentro do avião... ou quando irei passar o dia todo fora, pois cabe muita coisa...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Neusa eu gostei sim, e quando maior melhor para nós mulheres.
    :D
    Beijos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de bolsas grandes, mas essas não fazem mto meu estilo, principalmente pq levo no colo. ;)

    bjkas e bom fds.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro maxi bolsas!!! Só uso assim!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Neuza, que bom te ver postando...

    são minhas bolsas preferidas para o dia a dia, adoro ! carrego mta coisa só assim pra caber mesmo rssss
    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não consio usar bolsas pequenas...tem que caber o mundo.
    beijo
    silvia

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...