domingo, 11 de setembro de 2011

Sorteio - Agenda!!!


Oi meninas,




Alguns sorteios que estão acontecendo aqui no blog e em blogs amigos!!!!




Kit Pulseiras Shamballa- "Crie Recicle"  AQUI


Paleta de sombras Sigma- "Crie Recicle" AQUI


Vale Compra de 100,00- "Crie Recicle" AQUI


Promoção Setembro Premiado- "Crie Recicle" AQUI


Batom MAC- "Woman Chic"- AQUI


Coleção Esmaltes Make B.- "Woman Chic" AQUI


Adesivo de Parede- "Compra de Mulheres" AQUI




Para divulgar seu sorteio mande um e-mail para: neusaviannavaz@ig.com.br

16 comentários:

  1. Isso vamos tentar a sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da maioria deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... não custa nada tentar a sorte...
    Estou participando dos seus e os da Bruna...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Valeu a divulgação!!!
    Vamos tentar a sorte!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. uau vou dar uma olhada :)
    adoro participar se sorteios, principalmente pinceis e paletinhas ^^

    ResponderExcluir
  6. Legal Neusaaa, quanto sorteio
    Beijooookas ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post esta divulgação amiga, ficamos ligadas!

    Obrigada pelas palavras de carinho e pelas visitas!
    A viagem foi otimo, valeu o passeio pq a Bf a Ju falou bem no post dela!!!
    Depois conto as novidades e as pessoas quelidas que pude abraçar isto é impagavel!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa!!!
    Concorrendo já hihihi...

    Beijooo querida, ótima semana =D

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal...vai colocar sorteios todo domingo?
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom tentarei a sorte em alguns.
    Quem sabe um milagre acontece. ahuahuahaua

    ResponderExcluir
  11. Aii senhor, preciso abrir um por um, mas acho que nos seus já estou em todos, me ajuda amigaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Neusa, tem alguns que já estou participando e outros já estou indo conferir, obrigada pelas dicas!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  13. Varios sorteios! Valeu pela dica!
    catarinams@uol.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...