quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acessórios - Cinto de cordão!!!



Oi meninas!!!


 Faz algum tempo que vejo por aí, esses cintos de cordão, dá uma impressão que são cordões de cortina, não???
 Pelo menos dá para falar que, é uma tendência, bem acessível, rsrs, e ainda melhor, é bem sustentável e ecologicamente correta, vocês sabem  que eu adoro reciclagem!!! 
 Agora falando sério, em alguns looks, o resultado é bem legal, acho que esses que não tem pom pom nas pontas, eu usaria sem problema, e vocês, o que acham???























Meninas

Vocês vão ter mais um sorteio especial, uma parceira-amiga aqui do blog, disse que está preparando um super presente para vocês!!!

44 comentários:

  1. Muito lindos, adorei esses looks inspiração.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nas atrizes fica lindo!! Mas aposto que em mim num ia ficar legal...

    ResponderExcluir
  3. Não Neusinhaaaaa! Nem com nem sem pompom! Pra mim não rola! hehehehe

    Bjs, (já ia escrever "boa semana"... tô com espírito de segunda-feira kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Usaria numa boa esses mais discretinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida, lembra que te falei do macacão e vou precisar do cinto, ainda não comprei pq ainda não fui ao centro direito!

    Lindos adorei e há uns anos atrás comprei uns assim mais ou menos assim, lindos tem umas bolas grandes rosas está aqui até hj e a Ju ficou com eles por serem uma raridade, comprei a Grécia. Até que na epoca usei muito.

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho um...mas acho super bacana!

    Adorei os modelitos...lindos!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Aiaiaiia, os primeiros looks heim???
    Que vontade de ter tudooo, aquele floral da Jéssica Alba, morri...acho que é dela pelo que me lembro..gravidinha!!!
    Minha ídola Bataglia tb, perfeitaaa
    Eu tenho estas cordinhas, tanto pra mim quanto pra vender na loja, gosto bastante , pois dá pra amarrar de vários jeitinhos e deixar as roupas no comprimento que queremos!!!!
    AMEI o post linda
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Neusa !!!
    Eu acho bem bonito e usaria!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Neusa,,,,


    acho que estou por fora da moda então rs

    nao conhecia essa tendencia ainda ...

    eu usaria fácil bem soltinho rs

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  10. Que fofo fica nos floridinhos e mais coloridos! Ótimas inspirações...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Quedan muy lindos los cintos de cordones, me gustan flojitos y algo caídos!!!
    Besitos
    Roos

    ResponderExcluir
  12. OI Neusa!
    eu amo cinto! de tudo que é tipo!
    está faltando desse modelinho no meu armário!;)

    beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Tem cada um lindo né?! Amei demais o da primeira e da última imagem! Inspiração total!
    E como vc está Neusa querida?! Espero que sua semana esteja sendo bem especial!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  14. Olaaa
    Bela seleçao de looks!!! Acho bem legais esses cintinhos de cordao, bem originais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha reparado nesses cintinhos... achei fofos, mais ainda os com pom pom. sabes que adoro uma peruice né?! rsrs

    bjks flor.

    ResponderExcluir
  16. Ameiii essa tendência e sabe que eu acho que usaria até esses de pom pom na ponta... hehehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  17. Realmente, depende da combinação!
    :D

    ResponderExcluir
  18. Vou providenciar alguns aqui pra Atelier e mandar um pra vc sortear...já tá na listinha da próxima semana.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei Neusa!
    Os cintos são lindos e com certeza fazem a maior diferença em um look!

    Adorei as propostas!
    Beijos..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  20. É meio rústico esse cinto. Eu gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Achei super fofo!!!
    Quero um já!!! Bjokitas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Neusa!

    Olha não gostei, sei lá estranho usar um pedaço de corda amarrado na cintura não vou aderir essa moda!

    BJs; Nini

    ResponderExcluir
  23. Neusa,
    acabei de lembrar que minha mãe tem um desses e que nunca usei!
    Acho que vou no guarda-roupa dela fazer um empréstimo! :D

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho lindoss esses cintos, mas não tenho nenhum!
    Amei o post da tendência - Amarelo! Amo essa cor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Adorei esses cintos, dão uma outra cara pro look!

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Tcham, tcham, tcham, tcham!!!! kkk

    Acho esses sintinhos tão deicados!!!!
    Mas a Reese nesta foto está um desastre, nem parece a garota propaganda da Avon. kkk

    Bjóks amiga!!!

    Vera

    ResponderExcluir
  27. Não faz meu estilo!!!
    Mas gostei nos looks delas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Que lindoooo fica, eu SUPER usaria os mais fininhos!!! Fiquei namorando um cordão de couro com franja nas postas lá na Renner!
    Pena que a mãe deu as cortinas dela ;)

    Yupiiii, surprise, a-do-ro!!! hihihi

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo, tô super querendo um.
    Tô pensando seriamente em usar o amarrador da cortina!kkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  30. lindoooos queria todos!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Neusa querida!
    Esse acessório está em alta, mas como sou mais cheinha (para não dizer gorda...kkk), ele não cabe tão bem, só para mais afiladas, eu acho isso...
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  32. OI
    Adorei a moda para as meninas com o manequim size, muito bom, a moda deve mesmo ser para todas. Amei a sua sensibilidade. Um Bj. Marcia

    ResponderExcluir
  33. Não sei o que me encantou mais... os cintos ou o mix de pulseiras da primeira foto... tudo mto lindo!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Tenho um e ADORO!!! mas não é com qualquer roupa que fica bem...

    ResponderExcluir
  35. Legal, Rústico e elegante ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  36. Lindo , mas tem que saber usar

    ResponderExcluir
  37. rustico mas da um toque super sofisticado em qualquer peça

    ResponderExcluir
  38. Interessante. Um preto eu usaria.
    catarinams@uol.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...