quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmaltes Chanel!!!





Oi meninas!!!

A coleção de esmaltes Chanel, perolados, de cores bem básicas, que temos vários similares nacionais, oba!!! Eu não sei vocês, mas eu tenho dó de pagar quase 100 reais, em um esmalte, sabendo que podemos comprar esmaltes nacionais, de boa qualidade, por 2 reais!!! Ou então misturar duas cores e ter o mesmo resultado!!!  Mas se quiser o original mesmo, chegou esse mês no Brasil, na Sack's já está esgotado, para variar, rsrs!!!










Santo Luxo Impala  e Tóquio Risque

 Leite de Coco e Pérola ambos da Colorama




37 comentários:

  1. As cores são maravilhosas , mas não pago mesmo, tres reais já acho caro. Gostei das alternativas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. São lindas,mas os precinhos desse esmalte ehehehe nem bonitos assim... ainda bem que temos as misturinhas neh?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores ! mas tb não pago issso não...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, viu? Enquanto não temos um Chanel, temos que nos contentar com as misturinhas!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogpos.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Olha, tô com vc, eu tb não pago quase 100 reais sabendo que podemos conseguir o mesmo efeito pagando 2 reais e pouco...No Brasil tem esmalte pra qualquer gosto...e na sunhas quem vai saber se um Chanel ou não?? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito apegada à esmalte... não tenho cosume de fazer as unhas em casa, somente no salão e nem sempre vou... então nem sei o que é barato e caro...
    Mas, achei as cores lindas!!!
    Bjus querida!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Ai, amiga... eu sonho em ter um chanel, mas o precinho ainda não permitiu...
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Me gusta el anteúltimo color, es hermoso!!!
    Roos

    ResponderExcluir
  9. Tenho muuuuuuuita dó de gastar uma fortuna em esmaltes! Sou a favor das misturinhas e pronto! rsrsrs As cores realmente são lindas, adorei o cinza!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As cores realmente são lindas, mas também não consigo pagar esse valor em um esmalte =/
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São cores maravilhosas...e
    enquanto não tenho um chanel pra chamar de MEU, tbem fico com as misturinhas!!

    bjoss com carinho

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o pérola NEGRA....O EFEITO É irresistível...bjocas

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro minhas unhas com esmaltes lindos, se pudesse deixava sempre linda, mas até as unhas precisam respirar...mas esmalte caro não é comigo, acho os da colorama ótimos, com uma cobertura super boa, compro de outras marcas tb, aqui em casa vira um salão cada vez que eu faço as minhas unhas começam a aparecer dedinhos de todos os lados...rs...
    Beijo querida...ah!!! a acupuntura tá sendo super boa, hoje até fui dar uma voltinha no Leroy.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. chanel arraza ne??
    como sempre

    bjos

    Karine

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Neusa querida, fico muito feliz com suas visitas e seus comentário, amo saber que vc gosta das minhas postagens.
    Abraços bemmmm apertados..

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso que acho um LUXO um esmalte da Chanel (assim como todos seus produtos) mas também não pagaria esse valor em um vidro de esmalte, justamente pelas observações que você fez no post!
    E eu A-D-O-R-E-I as dicas das misturinhas, vou anotá-las e imitar um Chanel! ;)

    Ótima quarta-feira!
    Abraços,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oBRIGADA nEUSA, por participar sempre dos meus sorteios...conto sempre com você...

    realmente eu nunca na vida...compraria um esmalte desse, alias nem tenho esse dinheiro...hehehe
    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. me encantan los colores claritos...el blanco y rosa muy lindos
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  19. parece estamos las dos online jejeje
    besitoss

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post e as cores são lindas

    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi quelida obrigada pelas visitas, e são seus olhos que vêm meus esmaltes lindos!! Tudo bem faço com carinho...mas só

    Olha eu tb não daria 100 dinheiros num vidrinho destes, faço coleção mas sou consciente..kkkkkkkk
    (ainda)...
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Eu também prefiro mil vezes uma misturinha do que pagar 100 dinheiros por um vidrinho!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  23. preciso do azul....
    azul azul azul azul azul......kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Aleluia, alguém comentou meu post de maquiagem e obrigada pelo elogio, meu bem.
    Já estava com vergonha dele,fiquei nun vácuo total ninguém falava nada eu tava me achando uma louca horrorosa que põe fotos estranhas na net.
    Obrigada por me salvar do limbo, rsrsrs

    A propósito, lindos os esmaltes e o melhor possivelmente imitáveis pelos nacionais, iupiii...
    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. são lindooos... adoro esmaltes e tenho vários ;)

    rsrs bjus

    ResponderExcluir
  26. Oi Neusa,
    Os esmaltes da Chanel são lindos, mas quem tem reclama muito da durabilidade. Dizem que não duram nada nas unhas.
    Por este preço, eu vou encarando os genéricos mesmo.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  27. suerp ricos e pphynos...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. As ores são um luuuxo, mas prefiro comprar 50 esmaltes nacionais a um Chanel rsrs
    Ainda mais agora que estou aprendendo a fazer minha unha de verdade (ninguém merece rs).
    Bjokasssss!!

    ResponderExcluir
  29. Um mais lindo que o outro!!!! Esse Pêche Nacrée é LINDOOOO!
    Quanto aos valores.. eu até compro, mas lá fora. rs
    Quando se está vivendo em função de outra moeda, os padrões de caro e barato mudam um pouco. E daí, considero que o valor não fica tão abusivo. Só mei carinho! rs
    Mas super me contento com meus nacionais pro dia-a-dia! :P

    Obg pela visita e comentário carinhosos, viu?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi, Neusa! Fique à vontade pra postar o que vc achar legal no meu it up!, viu?! Pra mim, é uma honra.

    Quanto ao post, as cores são realmente lindas, e concordo com vc, há tantos esmaltes de boa qualidade e nacionais. Não patrocino marca alguma, pago pelo produto, se for de boa qualidade e 2 rais melhor ainda. kk

    bjão

    ResponderExcluir
  31. tambem acho meio fora do meu orçamento pagar tanto por um esmalte igual a varios que temos por aqui
    mas um dia quero o meu chanel
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  32. sinceramente eu nao gosto mto de esmaltes perolados..
    mas essa verdinho ta lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada pela sua visita ao meu blog linda.
    Realmente a coisa tá muito feia por aqui, mas a vida tem que seguir.

    Olha só, quanto aos esmaltes, eu já comprei o Black Pearl, muito lindo!
    Ah, como agora percebi que no Brasil é escasso e acaba rápido das lojas virtuais, então vou garantir algumas cores antes de voltar pro Brasil né?

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  34. Oi Neusa, vou seguir a dica e testar algumas cores. Bem legal esse post.
    Beijinhosss

    Guga Fernandes

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  35. oi Amei o post de uma pasadinha la no blog
    beijos
    http://agarotadoblogjojo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ADORO CHANEL MAIS NÃO É PARA TODOS OS BOLSO AINDA MAIS PRA QUEM FAZ A UNHA TODA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  37. As cores estão lindas mais eu só pago esse valor se for em sonho viu!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...