quarta-feira, 2 de março de 2011

Brilho no Inverno!!!!



Oi meninas!!!

Inspirada por esse frio repentino, que no meu ponto de vista friorento, é quase uma geada, resolvi fazer esse post invernal!!!
Que o brilho vai se fazer presente no inverno, já deu para perceber, né??? Para todo lado, vemos brilhos, nas roupas, nos acessórios...
A Chanel já tinha previsto o caminho, e essa tendência está firme e forte no final de inverno do  hemisfério norte!!!! Os blazers com brilhos dão um certo estilo ao look, tem uns modelos bem "causei" e também tem opções mais discretas e românticas (que são os meus favoritos)!!! Você usaria????











35 comentários:

  1. Nossa eu não esperava que fosse fazer tanto frio, estou congelando aqui rsrsrs.
    amei esses blazers.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Neusa,
    Adoro blazers com brilhos e usaria, sim!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um vestido e um shorts de paetês, falta o blazer!ado0o0or0o!

    ResponderExcluir
  4. Acheiii tudo essa tendência... usaria com certeza, mas usaria algo mais discreto... não usaria o dourado, mas acho que todos os outros eu usaria!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Vendo essas fotos me deixou ainda mais vontade de ter um meu!! rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi neusinha!!! eu usaria alguns assim, como vc, prefiro os mais discretos e românticos!!

    beijos da Carol

    ResponderExcluir
  7. Eu fico com os mais discretos e românticos..gosto de pouco brilho!

    Muito bacana essa tendência!

    Bjãoooooo
    Danica

    ResponderExcluir
  8. Olá Neuza

    Este blazer é lindo.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos amo brilhos.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    2º sorteio de kit de esmaltes
    Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

    ResponderExcluir
  10. Oi, Neusa!
    Adorei o post...
    Adorooooo brilhos =) hehe
    Quanto ao lenço grifado, que grife você queria? rsrs
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  11. ai, adorei ...
    mt brolho, coisa linda...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Me gustó la última foto!!!
    Buena semana!!!!!!!
    Roos

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida obrigada pelas palavras de carinho sempre no meu blog!

    Eu tb sou friorenta demais, amo o verão , sou movida a energia solar..kkkkk

    Adoro brilhos em roupas mesmo que não as use muito.
    Lindos looks!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Neusa que bom que gostou do nosso trabalho!

    Já estou te seguindo!

    PS: Eu amoooo brilhos, paetês, strass! kkkkkkkkkkkk

    Bjoos ;***

    ResponderExcluir
  15. Adoro brilhos, lindas as combinações tb.
    Quanto as artes eu adoro os pallets então estou enlouquecida mas meu marido fica doido com tanta coisa que faço ao mesmo tempo...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aaahhh, amei essa novidade de brilho no inverno!!! Adoroo um brilho!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Mas que friozinho heim...mas eu tô gostando, e um brilhozinho...eu gosto sim...
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não só usaria como uso e adoro!! :)

    Bjim ;)

    ResponderExcluir
  19. Adoro brilhos e paetês. No blazer então, parece que fica masi chique ainda! Dá uma passadinha no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijos, Sté

    ResponderExcluir
  20. Perfeitos esses casacos! Quero um pra mim JÁ!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindos adorei tudo.

    Abraçoss,

    Ju

    ResponderExcluir
  22. Adoro o inverno e não vejo a hora dele se instalar! hehe
    Os looks são inspiradores! Adoro brilho!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu sou perua assumida, adoro um brilho.
    amei todos.
    bjs Neusa
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaaaaaaaamei
    Lindos demais ;)

    bjuuus

    ResponderExcluir
  25. Adoramos seu blog!!
    Estamos seguindo!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii...
    Então, adoro blazers, mas confesso que brilho não me chama a atenção, mas não direi que não usaria, nunca se sabe né...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  27. Nosssa, ameyy o post meio friorento..rss eu usaria fácil esse esses modelos, são lindos e dão um super no visual. Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. acho um loosho blazer de paetes *___* eu quero um! :(

    ResponderExcluir
  29. Acho lindo, mas usaria dependendo muito da ocasião. Balada, barzinhos mais refinados e festas, tambem mais chiques.
    Bjus, boa sorte com o frio, rs

    ResponderExcluir
  30. Aqui não existe isso de frio ;(
    É verão o ano todo..sobre os looks fico com os mais discretos e românticos tbm.

    ResponderExcluir
  31. Esta es la moda que se viene?....me encanta!!! me gusta el brillo
    besitoss

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei os looks, e acho que usaria todos.

    bj

    ResponderExcluir
  33. ADORO BLAZER MAIS COM BRILHO ..NÃO É PRA MIM.
    MUITO CHEGUEI!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...