quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Broches com tudo!!!



Oi meninas!!!

Os broches estão voltando com tudo!!!

Esses acessórios tão versáteis e que existem de longa data, estão se tornando novamente indispensáveis!!! Eles eram usados geralmente, na parte de cima de blusas e vestidos, a novidade agora, é que podemos usar onde quisermos, na cintura, nas barras das blusas, nos lenços, onde a imaginação desejar!!! Estou procurando um pra mim!!!


Vejam alguns modelos lindinhos:




















Esses artesanais são mega fofos!!!

18 comentários:

  1. Adoro broches, principalmente os artesanais, pq? Eu gosto de roupas básicas, lisas e esses acessórios dão vida à roupa.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Son una delicia, los quieroooooooooooo!
    Besos
    Roos

    ResponderExcluir
  3. Os artesanais são perfeitos!

    Massss aque 1ª florzinha da Chanel tá tudooooooo!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Super chiquies!!

    O preto com um ziper dourando é tudo de lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro broches na jaqueta jeans...tenho um de flor cheio de pedras que eu amo...
    Beijo,
    silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oioi Broches são tudo de bom não é mesmo!!!

    Estou aqui para divulgar também uma super novidade no meu blog.. "Loja Virtual" tem um montão de coisas legais visite-nos e dê uma espiadinha sem compromisso!!! http://spazioduwe.blogspot.com/p/loja-virtual.html

    Bjs Li

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo brochê.. dá um up no look, né?!
    Ameiii o de zíper... achei super diferente...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por broches, principalmente os de flores.
    bjos.
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre vejo e não me atrai muito, é que gosto de usar brincão e acho estranho muita informação. Mas de repente não usando brincão né ... Hehehe


    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. ' esses de lacinho são tudo de bom, estou loca por uma dúzia deles!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho alguns broches de lacinho, eles são perfeitos pra mudar uma blusinha básica. adoroi os artesanais.
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. adoro acessórios...eles valorizam demais...msm uma roupa basiquinha....da um UP no visual..

    bjokas da Rafa
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Realmente os broches dão um ar de sofisticação a qualquer pessoa, mas tem que saber combinar com aquilo que está vestindo!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Olha não tenho nenhum mas acho super charmoso, adorei os da foto e vou providenciar um!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Comprei essa flor de ziper.linda,da um up em qualquer look mais básiquinho...

    ResponderExcluir
  16. Cada um mais lindo que o outro!! Os de tecido me encantam!!!! Bjks !!!!

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo os broches de flores em tecido...
    aprendi a fazer vários modelinhos diferentes, inclusive o de ziper.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...