quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minhas Telas





Essas telas são minhas, agora eu ando meio devagar, focada em outras coisas, mas já estou com vontade de pintar novamente!!!!  Essa de cima foi a primeira que pintei (que deu certo), pois como aprendi sozinha, joguei umas fora, kkkk!!!! Depois de um tempo fiz 3 meses de aula, para aprender as misturas e as maneiras corretas!!!! Essa de baixo é um auto-retrato!!! kkk ( brincadeirinha) e as outras foram as últimas que fiz!!!
(eu sei pintar, mas não sei fotografar)






11 comentários:

  1. Essas fotos não estão abrindo pra mim.
    eu queria tt ver.
    A mãe do meu marido pintava quadros lindos, mas eu não a conheci.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Neusaa......eu nao poso ver as imagens grrr
    volto logo

    ResponderExcluir
  3. Hola Neusa!!!
    Pero qué talento!!!Te felicito amiga!
    Deberías volver a pintar, también es lo tuyo!!!
    Besitos!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  4. Oi Neusa,
    Então vc pinta?!? Parabéns, as telas estão lindas.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii de novo!!! agora sim poso ver as fotos
    Neusa!!! vc tem um talento maravilhoso!!!
    adoreiiii a suas pinturass
    parabens!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas!!!! Obrigada, assim vocês me incentivam a pintar, rsrs!!!! Meu marido anda me cobrando, disse para renovar a decoração!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Neusa, menina, que telas lindas. Minha avó pintava mas daí começou com problemas de saúde e acabou deixando as telas de lado. Eu lembro de tentar aprender mas não tinha paciência e nem dou, porque olha, taí uma coisa que requer paciência e dom. Parabéns! Muito lindos. Não deixe de pintar não, hein?!

    ResponderExcluir
  8. Por fotos ja são lindas, de perto são mais ainda *-* Parabéns pelo seu talento minha SOGRA LINDA ♥

    ResponderExcluir
  9. Mulher do céuuu!!
    Que dom maravilhoso que vc tem... qnta coisa linda que vc faz... Parabéns isso é uma dádiva!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...