segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lançamentos de Calçados para o Verão 2011

AREZZO


Vamos dar uma olhadinha, nos lançamentos de calçados para o verão 2011??? Na maioria das marcas tem o modelo Clog!!!! As cores estão bem legais, as fibras naturais, como cortiça e cordas estão presentes também nas coleções, cores fluors, salto anabela, detalhes em dourado, tachas,  pedrarias e enfeites não vão faltar!!!! Eu estou amando!!!!



CRAVO E CANELA

Cravo e Canela













Dior





VIA MARTE






JORGE BISCHOFF







ELLUS









MOLECA






GUILHERMINA





LUIZA BARCELLOS







SCHUTZ







VIA UNO





PICCADILLY

7 comentários:

  1. Oi, por favor, dê um pulinho lá no meu blog amanhã, pois terá um selinho pra ti. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Só gostei da rasteirinha "/ Não sou muito fã dos outros modelos, mas pra quem gosta agora eles vieram com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca por um desse da Arezzo...lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neusa,
    Descobri o seu blog através do blog da Isa (que ganhou o sorteio aqui). Eu sou de Bauru, estou pertinho de vc.
    Hj estou usando o meu clog, um clog da Shutz que é tudo de bom e estou gostando muito dele.
    Amei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!!!
    Eu quero um clog!!!! rsrsrs
    Quando ainda eram babuches....eu tinha 2, quando a moda se foi, tipo um ano depois, tive que doar os meus, pois eu só usava eles, por conta do conforto, então eu vou comprar um para com certeza colar no meu pé de novo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá, sempre estou de olho no seu blog e, inspirada por você e outras tantas blogueiras queridas, resolvi criar um blog também...ele se chama confetes de seda (aqui o link http://confetesdeseda.blogspot.com/) e ficaria muito feliz se você fosse dar uma passadinha por lá...
    muito obrigada desde já,
    bjokas,vivi

    ResponderExcluir
  7. Hola Neusa,
    Wouuuu!! que lindos zapatos....
    amé el cravo e canela que parece de encaje
    divinoo!!!!
    el dior esta muy lindo..
    y el de jeans tambien
    besitosss

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...