sexta-feira, 9 de julho de 2010

T-Shirt Destroyed


No desfile de verão da Balmain, vimos a peça ícone do movimento Homeless Fashion, que é a t-shirt detonada!!!! O preço médio da camisetinha é de 3.000,00 Reais !!!!(kkkkkk)
 Sinceramente eu não gosto dessa tendência, mas eu já vi aqui onde eu moro, uma hiper-mega antenada, com uma t-shirt dessa, eu garanto para vocês, não precisa pagar tudo isso, pois com tanto buraquinho, o que menos vão notar é a marca!!!!!  Por isso aqui no final desse post, tem um link do Chic (Gloria Calil), que ensina a fazer uma igual, por 20,00 Reais!!!!!









Camiseta Balmain (à esquerda), que custa US$1.625 e a versão customizada de uma t-shirt Hering de R$ 20

Faça a sua:


0 comentários:

Postar um comentário

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...