segunda-feira, 5 de julho de 2010

Louis Vuitton bolsas

Tá certo que 10 entre 10 mulheres, gostam de bolsas e grifes!!!!! Mas tem coisa que vejo e não consigo entender, peças que eu não consigo ver o conceito ou a beleza!!!

Exemplo 1:
Essa bolsa não parece mais é, uma Louis Vuitton, e está entre as mais caras do mundo, o nome dela é The Urban Satchel, custa 316.780,00 Reais!!!! pode???? Foram fabricadas só duas dúzias ( na minha humilde opinião já é muito)!!!!!






Exemplo 2:
Outra bolsa Louis Vuitton, o nome é Patcwork Bag, feita com pedaços das melhores bolsas da marca e é mais baratinha, custa 88.704,00 Reais. Essa ainda dá para encarar!!!!( ou deixar de enfeite).

Mais sobre bolsas caras:

2 comentários:

  1. Ta de brincadeira, né? kd o bom senso desse povo, meu Deus? é ter muito dinheiro para gastar e não saber com o que...só pode!

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha já estava com saudades, sabe eu não gosto muito de postar coisas feias, mas tem algumas que merecem, grife não é sinônimo de peça bonita!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...