sábado, 31 de julho de 2010

Chapéu Fedora




Quer ganhar muito estilo e ainda ficar por dentro da maior tendência de Nova York, compre um chapéu Fedora!!!! É o acessório que mais vem ganhando espaço na moda, usado pelos famosos em todos os eventos, e pessoas comuns, no dia a dia!!!!! É um chapéu barato, na maioria das vezes é feito em feltro, tecido ou palha, foi muito usado no século XX e imortalizado por "Indiana Jones"!!!! Tem modelos para todos os gostos!!!!







AMEIII!!!!!









Como as famosas estão usando seus Fedoras:  



























7 comentários:

  1. Tem uns realmente lindos, queria ter coragem de usar. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?? Eu amo chapéu, tenho vários e uso, tanto que coloquei no Blog hj fotos, pq fui para a piscina e não posso tomar sol no rosto pq estou fazendo tratamento de laser.
    Adorei sua dica, parabéns!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!! Eu sou da seguinte opinião, temos que experimentar de tudo!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de chapeu! mais nao sei se me animaria a usalo

    ResponderExcluir
  5. Preciosos!!! Hay que atreverse!!!
    Bijoux Roos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desses chapéus, mas acho que tem que ter o estilo, né?!
    Para homens tbm fica lindooo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo tanto um chapéu destes... Mas acho tão caro...
    Só uso quando meus amigos emprestam rsrsrs
    Logo terei o meu!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...