quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dicas para Gordinhas

Eu acredito que o que faz qualquer pessoa bonita, é o amor próprio, tem que se gostar muito, se gostar primeiro antes de tudo....Pois quando a gente se gosta, a gente se cuida, se arruma, e consequentemente vive melhor!!!!! Por isso eu acho que todas as mulheres podem ser felizes, sem ter que ficar brigando com a balança. Não aceite, que você tem que usar isso, não pode usar aquilo...você pode tudo!!!!
Só aceite conselhos do seu espelho, ele é seu verdadeiro amigo, experimente tudo que tiver vontade e seja feliz!!!!!!!
Abaixo coloquei uns links de sites bem legais.


3 comentários:

  1. Querida amiga,
    achei seu blog muito criativo.
    Sou um ex-gordinha e sei como sofrem para achar roupas e se sentir bem dentro delas.
    Serei sua seguidora, visite meu blo e se gostar esteja a vontade! Será bem recebida. beijão e sucesso.
    Alexsandra Souto

    ResponderExcluir
  2. Oi alexsandra, muito obrigada pelos elogios, e seja sempre bem vinda!!!
    Bjos e Esteja sempre com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc esta certa, temos que seguir o nosso espelho, eu sei que tipo de roupa fica bem em mim.
    Odeio aquelas vendedoras falsas, que dizem "que lindo ficou em vc" e eu me sentido horrivel e não gostando da roupa.

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...