quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kelly McGillis e Tom Cruise

Quando vi essa foto me deu uma nostalgia, lembram da música de "TOP GUN"? Eu acho que assisti esse filme um trilhão de vezes, foi a partir desse filme que Tom Cruise decolou verdadeiramente, e se tornou uma das maiores celebridades de Hollywood. E continua lindo!!!! É, as vezes o passar do tempo é ingrato com algumas pessoas, mas já notaram que os homens grisalhos ficam mais charmosos e nas mulheres dá uma sensação de descuido, relaxo mesmo. É muito raro encontrar uma mulher que ficou bem com cabelos brancos!!!! Por isso sou totalmente a favor da tinta!!!

2 comentários:

  1. eu só queria dizer que o certo é top gun e tom cruise e wollywood o certo!

    ResponderExcluir
  2. eras.. ele conutinua lindo maravilhosos , já ela vovozinha!!! Se bem que em Top Gun, ele tinha 24 anos... acho q ela já tinha uns 30!!

    ResponderExcluir

Eu adoro a sua visita!!!

O que você achou???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...